Seguidores

Capitulos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capítulo 50 Penúltimo

Muitíssimo obrigada por todos os comentário e param quem carrega nos quadrados :)

O jantar decorria na maior brincadeira, entre os quatro, Zac e Dylan faziam com cada asneira. Para além das suas gargalhadas só podia se ouvir os barulhos dos animais que tornavam o ambiente relaxante.
Stella: Não está a ficar tarde, os vossos pais devem estar a chegar.
Dylan: Nada disse, eles não vêm dormir a casa, foram ver os pais de meu pai.
Stella: Ah… ok. – Falava sorrindo de uma maneira para Dylan, e ele correspondia.
Zac: Bem…- rio dos olhares deles o que os fez ficarem vermelhos. – Por falar em pais, como vãos os vossos?
Stella: Muito bem até, no maior love.
Zac: A serio? – Dirigiu se para Vanessa ela que tinha estado tão calada todo o tempo.
Vanessa: Sim, quando cheguei a casa depois do piquenique, vi-os aos beijos. – Rio sem graça.
Zac: Que grande mudança.
Stella: Uma mudança boa. – Ela quase que dava pulos na cadeira.
Dylan: Isso é bom, agora que não vais ter cá a Vanessa, era chato os teus pais estarem sempre a discutir.
Zac: Estás bem? – Perguntou para Vanessa.
Vanessa: Sim, apenas estou com frio.
Zac: Ainda estás molhada, vamos até ao meu quarto trocar de roupa, não se importa meninos? – Eles abanaram a cabeça que não e Zac puxou Vanessa até ao seu quarto. – Trouxeste roupa.
Vanessa: Sim…
Zac: Então vamos tomar um banho para não te constipares. – Ela não teve como negar, ele a voltou a puxar para dentro da casa de banho.
Vanessa: Também vais tomar banho? – Ligou a água e do nada ele veio por detrás puxando para debaixo do chuveiro. – Aqui está mais quente. – Falou sentido os beijos dele no seu pescoço misturados com a água morna. – Zac… Zac…- Sussurrou, ele levantou a cabeça.
Zac: Eles não vão subir. – Voltou a beija-la puxando a mais para si.
Vanessa: Mas vão estranhar a demora. – Ele bufou separado os lábios das bochechas dela.
Zac: Calma, eu disse ao Dylan para entreter a Stella.
Vanessa: Tu és um tramado, tens sempre uma carta debaixo da manga.
Zac: Para ti sempre. – A olhou, por minutos observando a face dela, tocou com a mão para sentir mais perto, e depois a voltou a beijar. No meio de tantos beijos acabaram por fazer amor, na casa de banho, Vanessa foi a primeira a sair deixando Zac para trás. – Vanessa? – Chamou ao descer as escadas enquanto abotoava a blusa.
Vanessa: Estou aqui. – Saio da cozinha com um copo de água. – Deixaste me desidratada. – Sorrio da cara dele.
Zac: O secador da minha mãe sérvio? – Passou os dedos pelos cabelos dela, nos cais ele estava perdido.
Vanessa: Perfeitamente, obrigada. – Ela lhe pegou na mão. – Vamos dar um passeio pelo teu enorme jardim. – O puxou para fora, enquanto ele abraçava.
Zac: O portão está aberto, é melhor mandar fechar…
Vanessa: Não, a Stella está lá fora com o Dylan está lhe a fazer companhia.
Zac: Eu pensava que ia mos dar um passeio… vais te embora? – Ela o virou de frente para ela. – Que foi? – Olhou assustado, temendo o que ia sair pela boca dela.

Vanessa: Tenho uma coisa, para te dizer…- Ia baixar o rosto mas ele não deixou. - É sobre a minha ida para Nova Iorque.
Zac: Porque sinto que o que me vais dizer, me ira magoar?
Vanessa: Talvez sim…
Zac: Vanessa. – Falou mais assustado ainda.
Vanessa: Eu não tive a culpa, não sou eu que controlo as coisas. – Tentou se explicar do que ele ainda não sabia.
Zac: Que coisas.  
Vanessa: Eu…- Gaguejou os seus olhos ficaram encarnados.
Zac: Tu?
Vanessa: Eu parto amanhã, á noite para Nova Iorque.

Zac: O quê? - Não… não podes; amanhã?
Vanessa: Desculpa…- fechou os olhos e a primeira lágrima desceu, depois pegou nas mãos dele que tremiam – Eu não queria mas tem que ser. – Ela tentou se explicar ele só a escutava, enquanto sofria por saber que ela tinha que ir.

Zac: Não pode ir não agora… e a lista amor?
Vanessa: É apenas um pedaço de papel. – Isso magoo.
Zac: Não é apenas um papel, é algo que eu fiz para passar o mais tempo possível contigo.
Vanessa: Desculpa, não era isso que eu queria dizer. – Passou a mão pela cara dele, constatando que os olhos dele já marejavam.

Ela voltou a caminhar passando pela ponte que daria até á saída daquela casa, mas ele não a deixou continuara agarrou pelo braço virando a para si.
Zac: Por favor não vás.
Vanessa: Por favor peço, eu, não tornes as coisas mais difíceis. – Se virou e ele aproveitou para abraçar, mas ela acabou por se afastar.

Zac: Eu estava a pedir para não ires hoje fica aqui comigo. – Levou a mão dela ao seu peito.
Vanessa: Não posso, tenho os meus pais, que se queixam que estou sempre contigo ou com os meus amigos… eles querem estar comigo. – Ele olhou para o céu assoprando a dor. – Zac. – O chamou e ele a olhou. – Eu amo te. – Aproximou se para o abraçar. – Não penses que não. – Se separou do abraço e ele a olhou.
Zac: Eu também te amo… e acredita que ninguém te amara nunca como eu.
Vanessa: Acredito que sim…- O beijou mais uma vez. – Tenho que ir, vê mo nos amanhã. – Ele não respondeu só virou a cara, não a queria ver partir, e quando olhou em frente e ela já não estava lá pensou que teria que se habituar a ela não estar lá, isso só lhe trazia desgosto, com triste pensamento em mente virou se entrado para casa.

5 comentários:

  1. Que triste.. Porque é que a Vanessa teve que ir agora!!
    Capítulo muito bom mas triste
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Q cap triste...
    Pq eles tinham q se separar...
    Posta logo
    Bjss

    ResponderEliminar
  3. AIN que cap triste!
    omg muuuito triste mesmo!
    mais lindo amei posta logo bjs

    ResponderEliminar
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que triste!
    Muito muito triste!
    Cap perfeito!
    Tadinho da Vane e do Zac terem que se afastar assim!
    Tomara que o Zac vá pelo menos se despedir dela!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar